terça-feira, 25 de maio de 2010

Novos amigos



Olá! Estou aqui pensando em dar um revival nesse blog que está muito morto. Vou tirar as teias de aranha dele e começar a escrever de novo, porque desde o Twitter não escrevi mais. Na verdade nem sei se consigo fazer isso em mais de 140 caracteres!

Sempre gostei de conhecer novas pessoas e sair um pouco da atmosfera que estou acostumada, não que ela seja ruim, muito pelo contrário! Mas acho importante conhecer lugares e pessoas diferentes, ainda mais quando elas te surpreendem e acabam sendo mais muito mais legal do que você esperava! Não dá pra sempre viver na mesmice, às vezes temos que ir além do que sempre fica ao nosso alcance, porque vamos nos surpreender bastante, pode acreditar!
A questão é que você tem que se adaptar as novas situações e como minha mãe diz: você é igual à água, se colocamos ela em um recipiente redondo ela ficará da mesma forma e assim por diante. Acho que isso me define muito bem, sou adaptável. Minha mãe até confessou que tem um pouco de medo disso em mim, o que na verdade entendi que ela acha que sou “Maria vai com as outras”. Falei pra ela relaxar, porque sou adaptável, mas não vou fazer nada que eu não queira só pra não ficar por fora. Até já fiz umas besteiras antes, mas daí quando você fica mais velha vai percebendo que não é bem por aí. Não que eu seja a voz da experiência, mas já passei por algumas coisas que hoje em dia não faço mais e acho que todo mundo é assim, ou pelo menos deveria aprender com as experiências (cagadas) do passado para não cometê-las no presente. Você não precisa provar pra ninguém que é o mais corajoso, o mais legal, o mais isso ou aquilo, você é o que você é e se não aceitarem isso simplesmente esse tipo de amizade não serve pra ti. Simples assim! Agora se levarem seu pacote completo este é o tipo de amizade que vale a pena e tens que levar pela vida!

4 comentários:

marimake disse...

amo seu blog, te amo como amiga, mesmo não saindo o tempo todo junto.

escreva mais, você faz isso bemp/caramba.

bjs
Vargas

A Dona do Espelho! disse...

Olá querida tudo bom?
Muito obrigada por visitar o Espelho!

Tenha uma sexta feira iluminada.
Beijos,

Sarah Vianna

http://seuespelhomagico.blogspot.com

Stéphanie disse...

Ah escreve mais sim, é sempre bacana ler novidades e textos de qualidade..

beijão.

Nicole Bernardes disse...

Oi amore, não dá para torcar não! Infelizmente fica complicado por causa do frete e s peças acabam muito rápido na loja, até chegar para vc e se quiser trocar provavelmente não vou ter mais...mas se tiver qualquer dúvida em relação ao tamanho vc me pergunta que te passo as medidas exatas da peça, assim não tem erro de não servir, tá?

bjinhos