domingo, 26 de fevereiro de 2012

Solidão

Solidão. Aquela solidão que dói na alma. Aquela solidão que mesmo rodeada de pessoas, de música, de vida, me fez sentir sozinha. Olho para um lado e para o outro, cadê você? Tão ausente e tão presente. Três, quatro, cinco copos, como se fosse adiantar. Lágrimas escorrem no meu rosto e nada posso fazer para disfarçar. Não me lembro quando foi a última vez que isso aconteceu. Gosto de ficar só, preciso dos meus momentos sozinha, mas nunca me sinto vazia nunca me sinto sem um pedaço, mas ontem foi o que aconteceu. Lembranças rodeiam minha mente constantemente. Não temos nenhuma ruim o que me faz pensar que é ainda pior pra te esquecer. Agora a tenho só pra mim. Minha vida é minha novamente, só minha, mas o que fazer dela sem você? Aquela solidão que antes eu gostava, que antes me acalmava agora vai me assombrar até eu te esquecer e sei que vou conseguir. Mentira, você não merece o esquecimento, porém eu não mereço essa dor que corrói minha alma. O término das coisas nem sempre é ruim, mas o nosso foi, foi muito. Como você me olhava nunca ninguém fez e disso não se esquece jamais.

Ontem dormi com ela. Hoje acordei com ela. Solidão. A minha solidão.

Nenhum comentário: