quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Apelo


Parei de estudar e vim escrever para fazer um apelo aos meus pais. Papai e mamãe, por favor, vamos MUDAR DE APARTAMENTO!!! É mentalmente impossível estudar aqui! Antes eu não estudava, por isso não me importava com Avril Lavigne cantando pra lá, crianças gritando acolá, buzinas e freadas constantes, mas agora que estou estudando para as provas substitutivas, eu me importo e muito! O barulho não me incomodava, pois eu mesma fazia barulho com o som alto, mas agora é diferente, agora quero estudar e não consigo. Pra eu perder a concentração é “dois palitos”, por isso um ambiente calmo e pacifico seria perfeito, provavelmente até minhas notas melhorariam, só que aqui no centro é uma zona constante! Sem condições! Sem falar nessas crianças que ficam gritando iguais umas loucas. Será que elas não tem vídeo game? Computador? Televisão? Tenha santa paciência, nem os pais agüentam as crianças em casa e mandam elas irem brincar no parquinho, o que por sua vez é outra coisa inútil, pois em vez de ter uma piscina....nãoooooooooooooooooooo!!! Fizeram um parquinho!!!!!
Acabo de chegar a seguinte conclusão: essa vida de intelectual não é pra mim, pois quando eu P-E-N-S-O em estudar o telefone toca, as crianças descem para brincar no parquinho, alguém bate o carro, enfim, o mundo gira em torno de coisas que acontecem para a Lizy não estudar, portanto 1 2 3 acabou a minha vez! Vou dormir.
Obrigado e boa noite!

4 comentários:

Anônimo disse...

HUAUHuhahuAHUAHUhuauh
ai mulher, só tu mesmo p/me fazer rir!

só quero ver se eu pasar naquele concurso de curitiba...vai ser barulheira o dia inteiro e qq coisa me distrai/tira minha concentração!

vi seu recado no meu blog, valeu! pois é, graças a deus larguei aquela joça chamada harry potter, tem alguma sugestão de livro?
abraços!

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaai gente :/
q dó
SUIDSAYUDGYUSGDYUSYUGDYU
mas é bem assim qdo estamos estudando uma mosca q faz barulho já perdemos a concentração
SUIDHSUAHDSUIHDAUIS
O-D-E-I-O estudar e com barulho ainda...
HSUIDHSAUIHDUSIHDUISHUIDHUI

:***
boa sorte nas provas!
:)

Mk. disse...

oi tudo bem?? estava fuxicando e achei teu blog... que adorei mesmo.. e sobre os estudos, isso é mais normal que vc imagina, moro em uma casa e quando penso em estudar ou dormi o cachorro da vizinha late sem parar um minuto parecendoum disco arranhado. :) bjosssssssssss e até mais

Mk. disse...

obrigadinha pela visita
:D
bjos, vou voltar sempre
tbm te botei com link

bjos