terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Oi? Eu tava lá?


Tenho pra mim que a pior coisa de sair é não lembrar o que aconteceu e todo mundo te contar depois. Dizem que você aproveitou bastante, fez praticamente um stand up comedy na balada, mas o que adianta se não lembra de nada? É nessas horas que é muito válido um celular com câmera de vídeo e boa memória. Não boa memória do celular, mas boa memória dos amigos de lembrar filmar cenas inesquecíveis para eles que para nós não se passa de um grande branco na memória e não somente ficarem rindo do bebum na balada.
A cara impagável, as coisas ditas e feitas que se estivéssemos sã e salvos jamais passaria pela nossa cabeça fazer, dizer e agir.
No dia seguinte você tem até certo receio em acordar. Abre lentamente os olhos, dá aquela olhada geral no lugar e se a sorte estiver ao seu lado tu acordas em casa. Aí você levanta com várias perguntas sem respostas direto pro banheiro. Tu se olhas no espelho e está igualzinha a Elke Maravilha pós-porre, porque obvio que tirar a maquiagem é lenda!
Você não se lembra de NADA e quando olha na pia um copo com o nome da boate que tu foste está lá! Opa saí no lucro! E o que meu cartão de crédito também faz no banheiro? Minha bolsa? Meu sapato? Eu dormi no banheiro por um acaso?
Várias dúvidas!
Quando vou pegar o cartão para guardar vejo o recibinho escrito e o tamanho do prejuízo! PQP e agora José!!! Deu M&$D@!!!
O desespero dá um soco na sua cara e pra ficar pior é que você está lá sentada no vaso!
Depois de uma meia hora xingando até a terceira geração da sua própria família, afinal de contas em quem poderás botar a culpa se não em ti mesmo, é sempre bom pensar que NÃO tem mais volta então senta e chora!
O legal é reencontrar os amigos e eles contarem como foi a balada que você “estava” lá!
Essa foi inesquecível pros amigos, pra conta do cartão de crédito e pro taxista que você mandou um “beijo me liga”. Agora o que vocês não sabem é que foi tudo planejado para o mais puro entretenimento de vocês! Gente eu estava atuando inclusive na parte que xingar virou singar. Tava tudo no script hã!
Pior que final de semana seguinte onde estávamos? Lá!
Cenas do próximo capítulo!

3 comentários:

marimake disse...

ouvi essa historia e ri como se estivesse lá te vendo!

ensaiado né? sei...

bjomeliga

pode me singar mais tarde =D

Tatah disse...

Nossa, ri muito aqui!! Sempre acordei em casa, ainda bem, mas não quer dizer que não tenha aprontado um monte! Mas interessante, por mais que eu beba sempre lembro o que aconteceu! O povo vem me entrevistar depois pra saber o que fez, haha!

Nicole Bernardes disse...

Kkkkkkkkkkk...menina morri de rir com o texto e certas horas achei que vc estava falando de mim!!! hahaha...eu sempre lembro só de alguns flashs e a melhor parte é a conversa com as amigas no dia seguinte da balada né?

Bom...quanto a uma foto do meu closet? eu não tenho um hehehe...como eu moro metade em Santos e metada em sampa, minhas coisas ficam divididas nos armários aqui e lá! Mas eu sonhooo com um e espero logo colocar isso em prática rs!

bjs