quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Eu queria




Queria tanto me interessar sobre algo, mas de uma forma profunda sabe! Juro que eu queria, mas me parece tão difícil que logo já desanimo! Parece que todo mundo a minha volta tem alguma paixão, alguma vocação, algum interesse profundo em alguma coisa e eu................nada! Sabe o que é um grande vazio? Exato!
É claro que eu gosto de certos assuntos em especial, mas não é aquela paixão de ler, estudar e realmente saber a fundo sobre o mesmo. Interesso-me sobre moda e se passa algo na TV sobre esse assunto deixo de lado na hora o que eu tava assistindo antes pra ficar ligadinha no que passa sobre esse tema, PORÉM, nunca fui a fundo, como nada na minha vida se pensando bem! Seria isso a pura e mais sincera PREGUIÇA ou será que nunca achei algo que me despertasse paixão desenfreada de jogar tudo para o alto e ir atrás do meu sonho? Aliás, falando em sonho, qual seria o meu sonho? Lembro-me de quando estava no colégio, meu sonho era ter uma banda! Comecei a tocar bateria e não fazia nem um mês meu pai já me comprou uma bateria da marca mais top de linha e preciso dizer que um pouco depois eu estava desistindo? Já toquei violão, teclado, já fiz natação, tênis, boxe (2 aulas contam?), musculação, jump, spinning, já fiz curso disso e daquilo, comecei e parei tantas atividades que nem me recordo de todas e a grande maioria dessas coisas que comecei, lá estavam meus pais me comprando todos os apetrechos necessários para a realização dessas tarefas! Talvez isso tenha sido o problema até hoje, o problema do porque nunca tive um grande interesse em alguma coisa, porque tudo sempre me foi muito fácil. Não é que eu esteja reclamando (ou de certa forma...só um pouquinho), mas nunca tive que BATALHAR por nada! Não vou culpar meus pais por isso, porque eu sei que eles só fazem pra me agradar e querem me dar tudo o que eles não tiveram quando eles eram filhos, porém não será dessa forma que educarei os meus, pois eles tem que saber o valor das coisas e saber que no mundo real nada vem de mão beijada!
O que pesa na minha consciência e dói na minha alma é que nunca terminei nada do que comecei, exceto colégio e faculdade, porque fui obrigada a isso, caso contrário não terminaria nem o colegial! E os negócios da família então? Eu sei que meus pais fizeram a academia pensando em me dar um futuro melhor, mas me sinto presa aqui, como se eu não pertencesse a esse lugar! Sou quase uma estranha por essas bandas, mas também eu pertenço aonde? Qual seria minha vocação, meu talento e minha paixão, ou o pior de todas as hipóteses, será que eu TENHO tudo isso?

7 comentários:

marimake disse...

Bom dia Gata!

posso dizer que voce tem as seguintes vocaçoes: seus textos são super engraçados e originais (iclusive aqueles de 140 caracteres), vc manda muito bem em internet e cultura pop, moda, festas, musicas.

parece que não é nada. mas é muita coisa. lembre-se que p/sociedade, seguir uma carreira fazendo o que vc gostaria, fugiria dos "padroes".

mas o mundo precisa de diversidade, pra cada engenheiro, advogado, etc...devemos ter uma pessoa das artes e das humanas.

essa dúvida todos temos. veja meu caso:fiz direito nao pq queria advogar, mas pq queria ser diplomata, ou seja, nofundo eu queria viajar =D.
terminei, nao gostei,tentei mais um pouco. parti p/outra.
agora faço interiores residenciais e mba em moda. qual dos dois vou seguir?

eu nao sei.

pense da seguinte forma,e isso que te falo agora é fato: é melhor tentar e abandonar quando aquilo nao for o que vc quer, do que nao tentar at all.

continue escrevendo, lendo sobre moda,que uma hora vc se encontra=D
todos sempre se buscam. mesmo que aos olhos do mundo essa pessoa esteja estável.

bjos
MariAltoe

p.s:a proposta do mba ainda está de pé

fab disse...

Fiquei mais confortado de saber que não é só eu que me sinto assim!

só com a diferença que meus pais não compraram bateria top quando começei a tocar HUAHUSHUSHU (tirava musicas em caixas de papelão)

talento vc tem de sobra..
é saber canalizar pra uma coisa só né! rs

Familia Ferro disse...

Vc/ com um Blog, achei o máximo!!!
Já conversamos algumas vezes sobre o que vc escreveu e sabe o que mais gostei ? Vc/ esta a procura de algo que se apaixone) e vai encontrar), se permita.
Sabe qtas pessoas tem coragem de assumir que não sabem o que realmente gostam de fazer???? poucas!!
Muitas passam a vida inteira c um vazio, depressivas, ou vão levando.......
Qdo dexei meu emprego, minha prof., escutei um monte..estudou tanto, fez mestrado, e bla bla...me afetou, e muito, fiquei perdida, ....mas hj estou liberta, amo o que faço e é isto, deixa os outros falar.
Pelo pouco que te conheço percebo que é uma ótima filha, uma pessoa divertida, de personalidade e que td que pega p fazer sai o máximo!! Lembra do Corujão???? Td mundo amou!!! Vc/é criativa!Moda então....vc/ tem estilo!!fizemos compras juntas em NY, e vc arrasou....e eu :( sem comentários, rsr
Td que sai dos padrões assusta os outros....mas continue vc esta no caminho....se conhecendo....se entendendo....e descobrindo seus talentos.
Te admiro e muito!!

Beijos

Elaine Ferro

Inara Merlot disse...

Você é vc, sempre.
Não procure por nada 'externamente'. O essencial vem de dentro - e este, basta.

Beijocas

Vitoria Portes disse...

Talento você tem para dar e vender.
Adoro o jeito como você escreve!!!
Lembre-se de que tudo que você precisa esta em você.

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

Fashion Cappuccino disse...

It's such a beautiful photography! xooxxoo

Dr. Russell Norman Murray disse...

Excellent photo. One of my desktop pictures. Merry Christmas.

Dr. Russ Murray

Blogs:

thekingpin68

satire and theology