domingo, 22 de julho de 2007

Centro ou inferno?


Morar no centro é bom, mas ao mesmo tempo é uma bosta! Quando eu não tinha carro e morava no meu outro apartamento, achava que morar no centro era a melhor coisa do mundo, mas eu estava redondamente enganada. O outro apartamento que eu morava também era no centro só que era em uma rua que não se passavam muitos carros com som alto e nenhum alarme de loja disparava as 5:00 da manhã. Já neste apartamento, que eu estou aqui já faz uns seis anos e ainda não me acostumei com o barulho, é o próprio inferno.
Esses dias atrás eu estava voltando para a minha casa, depois de mais uma noite super agradável com o meu namorado. Depois do cinema fomos comer alguma coisa e voltamos pra casa (cada um para a sua respectiva residência). Chego ao aconchego do meu lar doce lar, me preparo para dormir e deito em minha caminha. Quando estou quase pegando no sono eis que surge um cowboy viado, provavelmente na sua caminhonete, com aquela música sertaneja altamente alta e brega. É nessas horas que me dá vontade de ter uma bazuca no guarda-roupa! Porque as pessoas fazem isso? É pra irritar? É pra mostrar que tem um som super mega power potente? Quer saber de uma coisa senhor engraçadinho do som alto? Eu não ligo a mínima para a potência do seu som, eu não ligo a mínima para você querer ser o centro das atenções, eu não ligo a mínima se daqui a alguns anos você ficar surdo por causa dessa porcaria desse som, eu não ligo a mínima se você pagou mais caro no seu som do que no seu carro e agora quer mostrar isso, eu estou pouco me importando para você desgraça da sociedade, eu quero mais é que você vá pra PQP!!!
E quando eu marco de ver meu namorado as 6:30 da tarde eu tenho que sair daqui com praticamente uma hora de antecedência e com grandes possibilidades de chegar atrasada. Até que pra ir não é um problema tão grande, porque a minha prima (que mora bem perto do meu namorado), me falou de um caminho alternativo que é mais rápido, agora pra voltar que é o problema. Eu sempre volto por outros caminhos achando que “dessa vez eu vou acertar”, mas sempre caio na Avenida São Paulo que agora eu já sei o porque desse nome. Toda vez que eu entro nessa avenida me sinto em Sampa naquele engarrafamento do capeta!
E quando o alarme de uma loja que tem aqui do lado começa a tocar as 5:00 da manhã? Meu chapéu que raiva! Acho que nesse caso a bazuca não seria o suficiente, tenho que pensar em algo que faça um estrago maior, alguma sugestão? É engraçado que esse alarme começa a tocar as 5 da manhã e insiste por uma meia hora, ou seja, já são 5:30 da manhã em dia de semana que eu acordo as 6! Não é lindo? Depois que eu acordo de mau-humor e não dou bom dia pra ninguém as pessoas acham que eu sou mal educada! É claro que eu sou! Tente dormir com idiotas passando com som alto e alarme disparando que eu quero ver pra onde vai a sua educação!
É...cheguei em uma seguinte conclusão: morar no centro só é bom pra quem não tem carro!

6 comentários:

Fabíola Pasquini disse...

nossa eu nem acordo com estes barulhos aleatórios :D
ainda bem :D

:**

Anônimo disse...

puuuuuuuuuts!!
A primeira vez q fomos ao cinema, era na época do Natal. Fiquei meia hora preso no trânsito da Av. São Paulo, com a porcaria do caminhão da Coca-Cola na frente fazendo desfile!! PQP!! Me atrasei no nosso primeiro encontro!!
Ainda bem que tem 7 minutos de trailer neh!??

ahushaushasuhasuhasu
Bejuuu diliça =**

Fabíola Pasquini disse...

HSAUIHDASUIHDUIHDI
correto!
mas até q tem dias q passa uns carros, mas geralmente eu tô acordada.
mas eu falei, por que aqui em CM, eu morava ao lado de uma boate, e era muuuuuuita bagunça na frente de casa, eu nunca acordava :D meus pais ouviam tudo e nem dormiam e eu lá, dormindo feito uma pedra
HSUIDHSUAIDHSUIHDSUIHDUISHUDISHUIDU

Anônimo disse...

fato, o valter reclama da mesma coisa, apesar de ele morar na rua que vc morava antes (ele mora no nishiama)que é bem mais calma, mas ele SEMPRE cai na tiradentes ou na são paulo se ele quer me ver...

bjo florzinha!! adorei seu post de video!! (tenho que fazer mais desses tmbm)

Anônimo disse...

eu nunca dou bom dia pra ninguém. isso não quer dizer que eu seja mal educado... eu simplesmente não gosto.
e ah, nem tenho reclamações quanto ao lugar que eu moro o.o só o carro do condor e do "bom dia camarada" de sábado.

Anônimo disse...

ow eu fiquei imaginando vc abrindo a porta do seu guarda roupa e tirando uma bazuca la de dentro!
AOIHAIOHAOIHAOIAHAIOHAOIHAOIHA
e vc viu q eu to fazendo propaganda do seu blog neh!! /mala
te amo xuxu! ;*