sexta-feira, 6 de julho de 2007

Compra

Ontem fui comprar uma impressora, na verdade uma multifuncional que tem xérox, scanner e impressora. Fui a um hipermercado, que desta vez citarei nomes, pois a mulher cometeu um erro astronômico na hora da venda. É o BIG. Fui lá, porque eles fazem em 12 vezes e é o mesmo preço do que se eu estivesse pagando a vista.
Após a prova, eu e minha amiga fomos lá e eu vi o preço: 12X de R$33,25. Meus olhos brilharam, pois eu poderia comprar no meu cartão porque as parcelas eram bem em conta. Voltei no BIG à noite com o meu namorado que entende de informática para ver se a multifuncional era boa mesmo.
Chegamos lá e primeiro fomos a uma outra loja, só que era mais caro. Entramos no hipermercado e vimos a impressora e ele disse que era boa. Ótimo!Tudo liberado para a compra, só faltava um vendedor, mas quem disse que ele apareceu? Uma hora nós estávamos cansados de esperar, detalhe que já tínhamos olhados todos os eletro-eletrônicos do departamento, e nada do vendedor, até que passou um deles e eu disse “Você está ocupado?”. Ele disse que estava atendendo e era só esperar um minutinho que outro vendedor já viria. Eu ri internamente porque eu sei, você sabe, todo mundo sabe que esse um minutinho ou demora uma vida ou nunca chega. Depois de mais um tempinho meu namorado teve a brilhante idéia de pegar a multi e ir direto ao caixa e foi o que fizemos. A mulher perguntou a forma de pagamento e eu até brinquei com ela falando para fazer em 15 vezes. Todos demos risadas a caixa disse que só no Hipercard que faziam em 12 vezes e nos outros cartões eram em 10. Muito bem, eu disse “Então pode fazer.”. Depois de assinar o papelzinho do cartão fomos a um outro lugar para assinar a nota fiscal e liberar o produto. Até então estava tudo certo. Eu feliz contente e sorridente, pois finalmente não iria mais precisar mandar e-mail para a minha mãe imprimir no serviço dela o que eu queria. Para finalizar a noite, o meu namorado entendedor de informática, foi instalar a multi aqui em casa.
Hoje de manhã, chego na sala de aula e não tinha ninguém. Peguei a nota fiscal e fui somar com as outras coisas que eu já tinha comprado no cartão para ver o quanto eu ainda podia gastar (limites limites limites ¬¬). Foi então que não vi em nenhum lugar daquela gigantesca nota fiscal o número 10. Olhei, olhei e olhei a nada! Foi me subindo um desespero do dedão do pé até as entranhas do meu cérebro! Nessa hora eu já tinha xingado até a quinta geração da família da funcionária. Liguei para a minha mãe, contei o ocorrido e ela ficou desesperada! Liguei para o meu pai (ele que paga o cartão) e na maior calma do mundo (o que foi um tanto quando estranho) ele me disse: “Então deixa assim mesmo.”. UAU isso me levou em uma outra dimensão! Me levou em um lugar onde tudo são flores e ninguém briga com ninguém. Pensando por um lado positivo não vou precisar ficar pagando esse trem até maio do ano que vem. É...até que foi bom!
uHAUHUahauhUHAuhauHAUhauUahuHAUhauUHuhuAHUauAHUhauAUHUahuAHUHauAHuhauHA
:)





Lizzie Renata Campos Jorge 03/07/07

5 comentários:

Leandro disse...

Olhamos Todas as geladeiras.. as Tvs.. Aprelhos de som.. e NADA do fdp do vendedor aparecer!!

Eu acho q a caixa fez isso de propósito.. ela nao foi mto com nossa cara!!!

huAHUHusahuhasuhuashuhSAushausahsa
Bjuu =**

Fabíola Pasquini disse...

HSIUDHSAIUHDIUSHDIUSHIUDHSIUHDIU
acho q ela te fez um favor isso sim :D
ela olhou pra vc e pensou "iii 10x? ela vai ter q pagar até ano q vem... vou é facilitar pra ela, e mandar a vista mesmo"
HUISHDUISAHDUISHDSUIHDUISHUIDSHUID

bjÔ ;**

Anônimo disse...

UAHuAhA
éé exatamente..não vai precisar pagar até o ano que vem!!
hehe
beijo.

Fraulein Blau disse...

Muito boa essa... Ainda bem que tinhas orçamento pra compensar, e se não tivesse, como ia ser?

Dei uma passadinha aqui pra agradecer a visita ao meu blog... E pra responder: não, não sou publicitária, sou jornalista. Aquela história é fictícia ;-)

Kuß!

Alle Nascimento disse...

depois disso, vc pediu desculpas as gerações passadas da vendedora? rsrsrsrs