domingo, 29 de junho de 2008

Pois só quero...

Às vezes sinto vontade de chorar. Chorar o tempo todo. Ninguém entende. Ninguém vê. Todo mundo pensa que sabe, mas não sabe o que fazer. Não sabe o que se passa realmente. Eu também não. Sentimento perdido e emoções levadas ao vento. O que fazer quando tudo acaba? A vida é frágil, nem um minuto a perder, perder o tempo todo. Às vezes eu sinto como se nada estivesse onde está. O sentido disso onde vou achar? A dor da alma que nos faz sofrer, chorar, perder, acabar.
É a minha vez de achar o que devo ou não fazer de mim. Confusões e emoções misturadas em um mesmo frasco. Aborrecimento, mágoa, tudo o que se foi e não virá. Complicações ao despertar da manhã. Não me faça pensar. Não me faça amar. Não me faça rir, pois só quero chorar.

2 comentários:

Fabíola Pasquini disse...

mimimimi >.<
vô senta no meio fio e chorar depois disso :( aaaain bigs :~ e agora? hsuidhasdhaiushdhuis :( ameeei teu texto! vc tá melhorando cada dia que passa :D :*** tonta!

FB disse...

Oii
Num sabia q vc tinha blog!
Achei por acaso... =P
A unica coisa chata é que vc num parecia estar mto feliz qd escreveu isso td... =/
Espero que o proximo post seja mais alegre (não que não esteja lindo, mto pelo contrario!), pois pode ter ctz q eu vou le-lo! lol
BjauMm!
=***