sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Vida após Twitter


Minha vida depois do Twitter definitivamente não foi a mesma! Agora sinto que o Orkut, que antes eu não abria mão dele, está tãão sem graça que acordei pensando em excluí-lo. Pensei bem e resolvi deixar ele lá por causa das fotos e se eu disser que também é para lembrar os aniversários estarei mentindo.
Não tenho nem vontade mais de escrever no meu blog, porque às vezes eu penso em uma coisa que até daria um texto, mas que pode ser resumido em 160 caracteres...ou menos.
Cheguei a um ponto que até o MSN não abro mais aqui no trabalho.
O que tem acontece quando abrimos a página do Twitter? Ele te leva a um universo paralelo? Ou será que quando abrimos automaticamente ele "solta" algum tipo de droga? Só pode ser porque eu estou completamente viciada!
Cruzes!

4 comentários:

Unknown disse...

Srta Lizy,
Apesar de leitora do seu blog, nunca deixei um post ou comentário aqui. Hoje resolvi prestigiá-la e deixar minha opinião.
Realmente, nestes últimos dias, fomos bombardeados por novas redes sociais. Surgiu o Twitter, o Facebook,... e a concorrência com os nossos antigos amigos Orkut e MSN aumentou muito.
Mas, com certeza, não gerou motivo para abandoná-los, apenas saber dividir melhor o seu tempo entre cada um deles.
Ora o Facebook não tenha tomado muito a minha atenção. Criei-o, mas não o utilizo. Ainda prefiro o Orkut, pois é lá que TODOS estão e é lá que nós fuçamos a vida dos outros. Sem contar, como você já disse, nossas amadas fotos.
Mas realmente, esse fenômeno Twitter é intrigante. Por que só agora as celebridades e intelectuais se renderam as redes sociais? E o que há de tão atrativo postar mensagens de 140 caracteres?
Não sei. Só que cada vez mais estamos expondo nossa vida pessoal, nossa personalidade e nossos pontos de vistas para todos. Isso é meio preocupante, mas, sinceramente, eu não ligo. O que me preocupa agora é o café que ta deixando meus dentes amarelados.

Forte abraço,
Maíra

PS.: HAHA ;D

Nicole Bernardes disse...

OIe Lizzy, obrigada pela visita...que bom que gostou do blog!
Volte sempre ;)
bjos

Anônimo disse...

hahahaha Nossa Lizzie, não deleta o orkut não, eu sempre bisbilhoto tuas fotos!! hahaha Mas o twitter é viciante mesmo... Beijooo

Anônimo disse...

Tá na hora de atualizaaaaaar! Beijoooo