domingo, 1 de novembro de 2009

Mais velha mais bundona?


Sou muito fã de ir à locadora, alugar milhões de filmes e ficar o dia todo sentada na frente da TV assistindo um atrás do outro. Hoje em dia não faço mais isso tanto quanto gostaria, afinal de contas, ao contrário do que todo mundo pensa, eu trabalho!
Quando eu estava no colégio eram no mínimo dois filmes de terror por semana. Lembro de uma vez locar uns seis ou sete e quando estava no quarto eu já sabia o que iria acontecer na cena seguinte de tão acostumada com psicopatas e assassinos dos scary movies. Depois de algum tempo já não existia mais filmes de terror pra ver, porque eu já tinha visto TODOS! Tive que fazer o impensável e começar a assistir comédia romântica e de tanto ver água com açúcar fiquei bundona e nunca mais loquei um mísero filmitcho de terror. Ontem decidi ver qual era meu grau de bundice aguda e loquei cinco filmes dos quais os nomes eram quase tão horríveis quanto as capinhas dos mesmos, afinal de contas era Halloween! Eis que fecho os olhos e pego o primeiro filme (é assim que eu sempre faço) e o escolhido é The Hills Run Red. Sanguinário não é mesmo?! Decidi não ver os traillers e partir direto pro ataque. O filme já começa com um menino de uns 10 anos cortando com tesoura a pele do rosto.
Pra não ficar muito impressionada com a brutalidade da coisa conversei comigo mesma e fiquei imaginando como a cena teria sido produzida e que o tal garoto psicopata estava apenas cortando uma máscara de borracha.
No final das contas assisti somente a metade do filme e dei a desculpa (para mim mesma) de que meus pais estavam atrapalhando, porque filme de terror tem que ser assistido no mais puro silêncio aterrorizante numa noite de muita chuva e trovoadas, ou seja, meu grau de bundice ambulante escalou o Everest e ficou por lá mesmo!

4 comentários:

marimake disse...

eu sou bundona .admito sem vergonha. mas acabo assistindo filmes de terror por acidente (o caso do o orfanato)ou me intrigam tanto que fico juntando coragem por 1 mes e deposi aluga-los. mas tem um bom sinal; vc assistiu SOZINHA, numa noite, filmes de terror. já é mais corajosa do que eu

Anônimo disse...

fui eu, Mari Vargas que deixou o comentario ok?é que agora to usando minha conta do google

bjooooo

Anônimo disse...

Eu já nasci bundona!!! hahaha Sempre odiei filmes de terror e tenho medo, aquela coisa toda! Beijoooo

Nicole Bernardes disse...

Meninaaaaaaa eu sou completamente igual, quenado menor eu era a mais piscopata que só via filmes de terror, mas ultimamente eu não consigo ver um inteiro e desisto na metade em choque com as cenas. Será que a gente vai ficando mais bundona mesmo? hahaha
Que engraçado isso!
bjokas