sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Minhas férias


Foram cinco anos das minhas férias indo para o mesmo lugar com as mesmas pessoas. Vendo assim pode parecer muito chato, mas é muito pelo contrário!
Nesses cinco anos passei minhas férias em São Francisco do Sul, mais conhecida como São Chico,com a minha amiga parsa Camila, meus pais, meus tios e meus primos. Foram férias maravilhosas e inesquecíveis (a não ser pela amnésica alcoólica) que passei ao lado dessas pessoas. A praia que ficávamos era bem pequena e todo ano eu e Camila achávamos que já conhecíamos todos os freqüentadores e não dava mais para conhecer ninguém novo. Porém todo ano a gente se enganava e sempre aparecia mais um ser que ninguém nunca tinha visto, mas que por incrível que possa parecer ele morava lá.
Este ano TUDO mudou, porque a Camila está namorando e meus tios decidiram passar as férias no Chile. Chamei duas amigas minhas, mas elas não vão. Eis que mamãe chama uns amigos da família (que são praticamente família) para passar o natal conosco pra ninguém morrer de tédio. Nós já passamos muitos natais juntos, só eu, mamis e papis e acredite: se eu sobrevivi a isso é porque não se morre de tédio! Só tenho uma pergunta a fazer: e agora José? O que eu faço? Sento e choro? NÃO! Simplesmente vou mudar meu pensamento e fazer dessas umas férias diferentes. Já comprei dois livros e estou baixando vários seriados para ter o que fazer, já que infelizmente não sairei toda noite. Meus planos de férias são os seguintes: já que não vou sair toda noite (ou nenhuma noite), vou acordar bem cedo, caminhar e correr na praia, chegar em casa tomar uma ducha e ficar a manhã toda torrando no sol. Depois voltar para almoçar, ler um pouco e tirar aquela pestana. Assim que acordar voltar para praia e torrar mais um pouco. Eis que chega a noite e era onde nos preparávamos para sair e nessas férias em vez de colocar maquiagem vou colocar pijama e dormir! ME RECUSO! Então vamos pensar em uma solução:
Serão duas famílias na casa: os Campos e os Santos. Nas duas famílias serão três integrantes. Meu pai não bebe nem champanhe no ano novo e minha mãe toma uma taça de Amarula e já ta pedalando. Na família Santos a esposa é igual minha mãe e o filho deles que vai estar lá tem apenas 12 anos, portanto meu companheiro de buteco dessas férias será um homem casado, com esposa e três filhos, ou um menino de 12 anos que só bebe coca-cola. São tantas opções que nem sei qual escolher!

6 comentários:

marimake disse...

leva euuuuuuuuuuuuuuu

me sequestra do trabalho que eu corro com vc! me maquio(?) com vc!fico trepada com vc!

não posso, é uma merda, mas assim, vc conhecerá uma pessoa bacana lá (olha mae dinah), e quem sabe não é um amor de praia que sobe serra?

bjos!

marimake disse...

trpada não, bebaça...... só trepo com homi


huauhauhuhauhauhauha

medo

Unknown disse...

Aaaaaah!!! Queria mega super ir, mas já sabe o meu janeiro de estudos né! Maaaaaaas no carnaval a gente super compensa e vc terá uma nova história LINDA melhor do que a 120 na balada pra contar aqui! hahahahaha
Bjobjobjo

Rafael Roza disse...

ahuuhauhauaa.. aiaiaia.. realemete vai ser féria que ira exigir de voce muito preparo mental, mas seram bem proveitosas. fique com deus. boa viagem.

rafael roza

Nicole Bernardes disse...

Oie amore, eu tb amooo chápéu...tenho uma coleção incrível, vc ia adorar!!!
Que legal que lembrou de mim na loja rsrs

bjinhos e um ótimo 2010 pra vc!

Amanda Capellani disse...

Oiii! Origada pela vistinha ao "cheia de frescura". Volte mais vezes!

Beijos