terça-feira, 17 de maio de 2011

E seja feliz


Hoje de manhã me aconteceu algo que poderia facilmente se transformar em uma tragédia grega,mas felizmente consegui controlar a situação!
Duas calças jeans que antes ficavam LARGAS não me servem mais!E lembrando que eu disse LARGAS, e não aquelas que ficavam certinhas e sim L-A-R-G-A-S!Quando experimentei a primeira e não serviu, fiquei tranqüila e levei até na brincadeira, porém, contudo, entretanto, quando a segunda, que antes ficava mais larga que a primeira ainda, não entrou começaram a surgir resquícios de lágrimas brotando dos meus olhos e antes que elas pudessem escorrer respirei bem fundo, contei até infinito e pensei: vou fazer o que?MATÁ?PEGAR UMA FACA SEM CERRA E CORTAR OS PULSOS?ME JOGAR PELA JANELA?Vai adiantar?Vou emagrecer de imediato se eu fizer isso?N-Ã-O!
Foi quando decidi optar pela boa e velha calça de moletom e ser feliz!Não que eu desisti de emagrecer, isso está fora de cogitação!Mas não ia adiantar em nada fazer escândalo, porque eu não iria perder nenhuma grama junto com as minhas lágrimas!Portanto, não se desespere nessas situações que só vai piorar!Se der errado seus jeans, sempre temos a boa e velha calça de moletom ou a calça de ginástica. Coloque-as E SEJA FELIZ!

Um comentário:

Káah disse...

HAHA. Putz, um vestido não serviu em mim no provador (do meu número) e quase chorei, bom, não sei se me conformaria com um moleton... acho que me mataria de fazer corridas e comeria um pouco menos. HAHA
Gostei muito daqui.

Beijos.
http://kaahazamba.blogspot.com