terça-feira, 3 de julho de 2007

Aula?

Estou REVOLTADA!São 9:07 de uma belíssima manhã de terça-feira, onde eu poderia estar muito bem aconchegada na minha cama, porém estou aqui. Acabei de voltar da minha pseudo aula de Planejamento de Comunicação I. Pseudo porque o professor não deu aula. Digo e repito em letras maiúsculas: O PROFESSOR NÃO DEU AULA. Na sala tinham, originalmente, quatro alunos e depois foram chegando mais e o total foi de nove aluninhos aplicados que poderiam muito bem estar cada um em sua caminha fazendo naninha, mas nãooooooo...estávamos lá firme e forte para uma aula de Planejamento de Absolutamente NADA! Chegou uma hora que eu cansei de estar lá me sentindo uma completa otária por ter acordado as 6:15 da manhã para tomar banho, comer o meu cafezinho da manhã, me arrumar e sair de casa as 7:30 para chegar na faculdade vinte minutos antes da aula e estar na sala sempre no horário. Vim embora, bufando de raiva (como dizia a minha mãe), e cá estou. Tá certo que no segundo horário tinha uma aula de Redação Publicitária, mas quem se importa? Na verdade é claro que eu me importo, afinal de contas pretendo ser redatora publicitária, mas o professor de Planejamento de NADA me deixou extremamente revoltada que não tive outra escolha além de pegar a minha trouxinha e remar rumo ao meu lar. E também quem garante que ia ter aula no segundo horário? Prefiro acreditar, para a minha consciência ficar tranqüila, de que a professora também preferiu ficar em casa a ir para a faculdade e não fazer nada.
Para a história ficar ainda mais revoltante ontem eu disse para os meus pais que queria faltar, pois eu sabia que isto iria acontecer e é claro que eles não deixaram. É nessas horas que eu sinto mais falta de não morar em uma república, pois a minha amiga que mora está lá agora babando no travesseiro o sonhando com ovelinhas saltitantes pela floresta encantada. Que inveja!








Lizzie Renata Campos Jorge

4 comentários:

Fabíola Pasquini disse...

por essas e outras q na primeira aula depois de prova eu não vou :D
HSIUHDSIUADHASUIDUISHUIDHUISHIU

e vc esqueceu de mencionar "abraçada com a vegan" HUISAHDIUSAHDIUSAHDIUS, se bem q nesta noite eu dormi em cima dela :/
HIUFHIUFHDSIUFHIUDSHFIUDSHFIU
matei minha filha :X
HSUIHUIFHDSUIFHDSUIFIUD

Diego Mey disse...

srta. lizy....fica despreocupada.........nao teve nada na segunda aula......apenas a nota das provas...........depois de 5 mins todos foram embora...........ateh bj. mey

Leandro disse...

(às 9:57 de hoje, msg no celular)
"Vou dormir hahaha"

Neste exato momento te xinguei de td q foi possível me lembrar.. afinal eu estava trabalhando, com sono, a mocinha da lanchonete ainda não tinha trazido meu café da manhã, já tinha atendido um cliente super exigente (usei exigente pq fdp ficaria feio), enfim.. eu trabalhando e vc dormindo.. a inveja me consumiu.

Mas agora.. lendo como foi doce a sua manhã de terça-feira, me sinto bem.. MUITO Bem!!!!
hasuhuasaushuashuashuashuash

Bju minha gatinha linda =**

Anônimo disse...

eu vi essa estatua de cera da Paris, vi num programa de TV aí..hehe zoam demaaais com ela!!
escola,faculdade e derivados??!?!
AINDA EXPLODIREI ALGUMAS!!!
Aguarde..daqui a um tempo não muito distante vc escutará no jornal nacional que uma garota explodiu sua escola com todos dentro e as ultimas palavras dela antes de explodir tudo foram: VAI TODO MUNDO PRA P*** QUE P**** !!!! uhuuuuuuuu \o/
IAHiahu bjoka!