sexta-feira, 29 de junho de 2007

Susto

Eu sou uma pessoa muito assustada. Eu sou tão assustada que um dia acho que morrerei de susto. Hoje mesmo eu estava no sossego do meu ser cantarolando Justin Timberlake e minha mãe entra no meu quarto do além e eu dei um berro tão alto que até a minha garganta ficou doendo. Mas foi um berro de desespero mesmo, de como se fosse um assaltante ou algo do tipo, senti o terror dominar meu corpo!
Eu fico preocupada pensando que quando eu estiver grávida posso até perder o bebe por levar um susto, será que isso é possível? Já perguntei isso para o meu namorado e ele disse que não é, mas vai saber. É melhor se prevenir e arranjar uma maneira das pessoas não me darem susto quando eu estiver grávida. Acho que quando chegar este momento vou fazer camisetas, moletons, calças, meias, plaquinhas, cartazes e banners escrito: NÃO ME ASSUSTE!ESTOU GRÁVIDA!
Não é fácil conviver com esse surto de gritar toda vez que alguém se aproxima. Dizem que você leva susto quando está fazendo algo de errado, mas eu não sou assim. Se eu estiver no meu quarto com a música alta pode me esquecer, é melhor nem chegar perto de mim porque é 100% de chance de você escutar um berro e em seguida vários palavrões para eu poder me acalmar e deixar a adrenalina sair do meu corpo.
Minha prima já sabe como chegar aqui em casa sem me assustar (ou quase sem me assustar). Ela já chega desde a sala fazendo a maior bagunça e gritando “CHEGUEI LA LA LA NÃO SE ASSUSTE QUE EU TO CHEGANDO!!!!”. Não é que eu não me assuste com isso, mas é só um sustinho básico que eu nem ligo. Já a minha mãe e meu pai chegam de fininho e surgem do nada e é claro que eu dou um berro que até o vizinho do 19º andar escuta. Acho que vou falar para eles chegarem em casa igual a minha prima, batendo panela e fazendo furdunço.
Nessa viagem pra Gramado uma amiga minha me deu um MEGA susto! Eu estava na fila para pagar o almoço (detalhe que o restaurante estava lotado), toda concentrada rezando para que o meu cartão passasse, ai chega a sem graça da minha amiga e coloca o celular na minha orelha e fala “escuta o que ela diz.” E do nada veio um piiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lazarento de alto e eu falei “CACETE QUE PORRA!”. Quase tive um infarto fulminante! E um cara da minha sala falou “oloco Lizy cadê a finesse?” e eu educadamente respondi “ah enfia ela no CÚ!”. Portanto caros coleguinhas digo e repito: não me assustem, pois terei que falar palavrões e gritar em público e isto não é legal.

6 comentários:

Tai disse...

xuxuuuuuuuuuuu, ate h me emocionei quando li esse seu texto!
eu fui citada, e de uma maneira positiva!!
pq eu ja ia postar aqui q eu sabia como vc era assus tada, pq eu ja te dei milhoes de sustos!
mas q bom q vc gosta do meu metodo anti susto! ahaoiaiahahoahiahia
ah amei almoçar com vc hj!
tava morrendo de saudades!
te amo xuxu! =*

mary_sintome(mariana Vargas) disse...

ai mulher...só tu mesmo!
que dó da sua amiga! hahahahahahaha,divertidissimo!
mais divertido que isso só vc gravida!!não me leve a mal, seria lindo, sublime e vc estaria radiante... mas só imagina, vc com aquele barrigão e uma camistea escrito: ATENÇÃO! mulher gravida, favor não assustar :D
huauhaAHHAUhuAHUAhuaHUA
ABRAÇOS!

faH disse...

vc se assusta DEMAIS
é só chegar do seu lado e falar "oi" q vc se assusta :X
HSUAIDHSIAUDHUISADHUIASHDUASHUIDSHUID

*medo*
SUDHUSAI
mas eu te assusto beeeeeeeeem pouco :D
uuufa --'

Leandro disse...

Eu tento te assustar toda hora e a todo instante..
Mas como eu te disse.. agora vc tá bem menos assustada.. não sei se é pq ta se acostumando ou se é pq vc já fica na defensiva!

AHSUasuhuaSHuashuashuhASUhas
Bju =**

BALELA GIRL disse...

haiuhaiuahUi
TIVE QUE RI!!!
AINDA BEM QUE AQUI NO BLOG VC NÃO TERÁ DESSES PROBLEMAS COM UM NOVO COMENTÁRIO (OU NÃO, PQ ATÉ EU LEVO SUSTO COM ALGUNS COMENTÁRIOS MEUS ¬¬ RSRS)
BEIJOOO

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado