sexta-feira, 31 de julho de 2009

Pessoas do cotidiano parte I: o homem sedutor


Vou começar, ou pelo menos tentar escrever uma série de textos sobre os diferentes tipos de seres humanos que encontramos ao longo da nossa vida.
Começo esta série com “o homem sedutor” que em particular acho muito engraçado. Geralmente ele não é dotado de uma aparência muito agradável e é igual vírus, está em todo lugar: no trabalho, no prédio, no supermercado, na sala de espera do médico e principalmente na balada, que parece ser o lugar aonde todos eles se reúnem semanalmente. Toda mulher já encontrou um “homem sedutor” por aí e se não, acredite, pois você está prestes a se deparar com um deles.
O “homem sedutor” é aquele que quando um amigo lhe apresenta uma mulher e ela estica a mão esperando encontrar a dele isso até acontece, mas vem acompanhado de um beijo e sempre, não sei por qual razão, os lábios do “homem sedutor” estão sempre molhados. Coitadas de nós mulheres que ficamos com as mãos cheias de salivas de alguém que acabamos de conhecer. Ele também não deixa passar a oportunidade de dar uma cantada que leu na internet, daquelas bem idiotas do tipo: “Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.”
O “homem sedutor” também atira piscadinhas para tudo quanto é lado que parecem mais ser um tipo de tique nervoso do que qualquer outra coisa. E sabe qual o pior de tudo? É que eles contam todas as peripécias sedutoras para os amigos, porém, o final sempre é diferente do que aconteceu realmente e sempre ele conseguiu o que queria. Que belo sonho hein!

Nenhum comentário: