quarta-feira, 27 de junho de 2007

Aprenda português com os comentários do seu blog.

Anônimo disse...
Você achava que era MAIS (como condição), MAS não é.

É mas.

EHGaheuahueahea só um comentáriozinho mesmo. Mas se você curte escrever, siga em frente ;)

Olá Anônimo que virou assunto para o meu próximo texto. Muito obrigado pela dica de “como escrever certo em uma lição”. Para ser bem sincera eu não tinha entendido o seu comentário. Precisei de ajude de terceiros para entendê-lo. A primeira pessoa para quem eu pedi um help foi uma amiga minha (não citarei nomes para a preservação da identidade da mesma) que eu estava conversando no momento. Ela me disse que você Senhor ou Senhora Anônimo estava falando que eu me achava a boa, MAS não era (confesso que eu também já estava achando isso). A segunda pessoa que eu fui pedir ajuda foi um amigo meu (que também não revelarei a identidade) e ele me disse o certo, MAS eu já tinha entendido o seu comentário, pois antes eu já tinha mandado uma mensagem no celular do meu namorado para ele me socorrer e explicar o que diabos esse comentário queria dizer. É incrível que nós mulheres sempre levamos pelo lado da malícia as coisas não é mesmo? Eu e a minha amiga já estávamos achando que você era uma pessoa idiota que não tinha mais o que fazer e ficava deixando comentários estúpidos como este, MAS na verdade você só quis ajudar e eu deixo aqui os meus sinceros agradecimentos.
É por essas e outras coisas que sábado às 8 horas da manhã, em vez de estar roncando e babando na cama, estarei na minha faculdade fazendo prova de dependência de Língua Portuguesa II. Obrigado deuses desta língua tão complicada que é o nosso português ¬¬.







Lizzie Renata Campos Jorge 27/junho/07

2 comentários:

Leandro disse...

Pois é.. mulheres sempre entendem td errado e da pior maneira possivel =P

Bejuuuuuuuuuu amor da minha vida!! =**

Fabíola Pasquini disse...

ao ler isso, lembrei de uma comunidade
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1539846
HSUIDHSIUADHASUIDHSUDHUSHDUSHDUI