sexta-feira, 8 de junho de 2007

Interesse

Porque nós nos interessamos tanto pela vida das celebridades? Agora mesmo eu estava indo fazer a atualização do meu MSN e entrei no site e vi uma notícia que falava que flagraram a Britney Spears saindo da piscina em um hotel no México e ela estava cheia de celulite. Fui correndo ver a notícia que para a minha felicidade mostrava também a foto, ainda que pequena mais dava pra ver, e realmente a mulher que um dia já foi sex symbol está bem fora de forma. Mais e daí? O que isso trouxe de útil para a minha vida? Nada! Isso mudará em alguma coisa a minha existência neste mundo? Não! Então porque diabo nos interessamos tanto pelas notícias dos famosos?!? E ainda são aquelas notícias mais devastadoras que aguçam mais a nossa curiosidade.
No mesmo site, logo em baixo dessa notícia estava outra que dizia que o rapper Jay Z e a Beyoncé estavam noivos e minha reação foi “Ah...que fofo.” E na notícia da Britney a minha reação foi “Olhaaaaaaaaa é mesmo hein!Quanta celuliteeee!!!”. Perceberam o grau de empolgação? Com certeza a notícia da celulite da Britney foi bem mais empolgante do que o noivado da Beyouncé ou será que essa empolgação é porque mulher tem inveja de mulher? Não sei...só sei que acabei me esquecendo de atualizar meu MSN e agora estou com preguiça. Mentira...na verdade eu não achei no site onde tem a atualização do MSN, mais não conte pra ninguém!




Lizzie Renata Campos Jorge 06/06/07

3 comentários:

Fabíola Pasquini disse...

nossa acabei de postar um texto criticando o interesse das pessoas na vida dos outros
HUISDHUISAHDUISHDUISHUIDHSIU
:X

;**

rodrigo tanamati disse...

ai, é por aí mesmo! mas o pior é saber que nada disso vai mudar, sempre terá aquelas pessoas desocupadas, preocupadas apenas com a vida alheia e querendo foder com os outros... BLEEEEEH *vomita na cara deles* hauihauiahui

:**

Anônimo disse...

hehe!!!
uma vez li em algum lugar que a fofoca, ou seja, saber da vida dos outros liberam um hormônio no nosso corpo, um hormônio ligado a sensação de prazer!!
por isso nos sentimos tão bem quando lemos que a britney tem celulite pra dar e vender!! rsrsrs..
principalmente quando é celebridade, a partir dessas noticias podemos ver o quanto humanos eles são!! humanos como nós hehe!!
gostei daqui.
beijão!