quinta-feira, 7 de junho de 2007

Nóia

Eu sou a pessoa mais noiada do Brasil! Esses dias atrás, na aula, a professora de Redação Publicitária queria que fizéssemos um anúncio de um certo whisky, aí ela perguntou pra sala o que lembrava whisky. Surgiu um monte de coisas, como, balada, noite, ressaca e uma menina (que conhece meu namorado) disse “traição” e bem na hora que ela disse isso o seu olhar se direcionou a mim. Na hora eu nem liguei, mais cinco segundos depois eu me perguntei “Porque ela olhou bem pra mim?Ou será que ela olhou para o nosso grupinho?Mais eu tenho quase certeza que era mesmo pra mim...”. Respirei fundo e disse a mim mesma “. Ai menina que nóia! Para com isso!Ela poderia ter olhado pra qualquer um! (momento de silêncio em minha mente) Mais peraííí! Ela PODERIA ter olhado pra qualquer um, MAS olhou pra mim!Pra mim!!!”. Fiquei com isso na cabeça a aula toda, mais em compensação meu anúncio do whisky ficou, modéstia a parte, bem legal!
Outra nóia. Esses dias atrás eu estava conversando no MSN com um amigo do meu namorado, conversando sobre assuntos que não precisavam usar grande parte do cérebro, afinal de contas MSN é pra isso mesmo, até que uma hora ele começou a falar sobre o Hugo Chávez e o que está acontecendo na Venezuela. Eu sei o mínimo sobre esse assunto, até então eu sabia que ele queria vetar a rede de televisão que eu mal sabia o nome. Isso porque vi cinco segundos de jornal no dia anterior à conversa. Me desesperei! Já comecei a pensar “Meu Santo! Tenho que dar prosseguimento a essa conversa porque se não ele pode comentar com o meu namorado que eu sou uma burra e não sei nada do que está acontecendo no mundo!”. A primeira parte não é verdade, eu não sou burra, mais a segunda é completamente verdadeira, eu vivo praticamente no mundo da lua, ou no mundo de Lizy que é mais divertido e não existe política. Foi aí que eu tive a brilhante idéia de pesquisar sobre o que ele estava falando. Entrei no site da Folha de São Paulo e a matéria sobre tal assunto bombando na primeira página. Entrei e comecei a ler. Voltei no MSN e falei um monte (na verdade eu copiei e colei uma parte da matéria e só mudei as palavras). A partir desse dia eu prometi a mim mesma que todo dia eu iria entrar no site da Folha e ler pelo menos uma matéria, nem que for aquelas matérias que não tem muito a ver, mais pelo menos vou estar adquirindo cultura e assim quando alguém falar algo eu não vou ficar totalmente por fora.
Até que foi bom isso acontecer. Aliás, estou no site da Folha neste momento. Com licença, vou adquirir cultura e já volto!






Lizzie Renata Campos Jorge 07/06/07

5 comentários:

Fabíola Pasquini disse...

uia :x
eu preciso começar a ler algumas noticias tb ;x

rodrigo tanamati disse...

ah, eu também sou super noiado! normal eu acho... HIUAHEIUAHEIUH
ai que aperto hein, lizy? se bem que sou o mais desinformado do mundo. acho que vou começar a fazer isso também :X HIUDSHUDUISD

:**

Unknown disse...

o lizzie, põe noia nisso hein!!! nada a ver esses pensamentos sobre mim!!! hahaah
v6 pensam muita maldade ao meu respeito!! hIUAHIAUAIH, quando eu brinco com maldades, sao todas ironicas!! nao sao para levar a sério
e quando eu olho pra v6 depois de falar alguma coisa, eh pra ver se v6 estao rindo, pq eu adoro q riem de minhas piadinhas hahaahahh


fica friiiaa!!
bjs

Anônimo disse...

O florzinha!!
bacanérrimo seu blog, btw.
notícias,reportagens, artigos sempre são bons p/gente! independente do conteúdo que carregam,ler a mais nunca é demais.
mas essa sua noia...pode ser que vc esteja certa, pode ser que não. também tenho nóia, mas eu decidi só pensar/dar valor a elas ate algo CONCRETO surgir a fundamentando.Melhor coisa a fazer é ocupar sua cabeça com coisas bacanas e construtivas (como o artigo da folha de são paulo!)mas I trust you, e creio que já faz isso!
caso a noia persistir,liga o botão do foda-se no ultimo e seja feliz.

Leandro disse...

Amorrrrrrrrrr... vc é noiada D+!!!!
Mas vc sabe q eu me divirto com isso.. acabo sempre te chamando de molóide linda! =P

Bom, apesar vc ter lido pra mim os 3 posts do seu blog hj a tarde, eu tive q entrar e reler denovo. Ficou muito bom!! Eu disse q vc era boa com as palavras ;)

É bom mesmo vc ficar lendo a folha de manhã antes de ir à aula. Orkut a essa hr nao tem mta coisa interessante haushusahaushuash

Um beijão minha gatinha.. e continue com o blog firme e forte.. não faça ele entrar naquela lista q vc leu no carro esses dias.
Te amo!! =**