quarta-feira, 6 de junho de 2007

Observe

Uma coisa muito engraçada para se fazer é observar as pessoas. Hoje eu e uma amiga fomos ao banco (eu em banco é uma coisa muito rara de se ver, é tão raro quanto porcos voarem) pagar a primeira parcela da nossa formatura. Foi um tanto quanto emocionante porque eu me senti muito gente grande indo pagar as minhas próprias contas, apesar de que o dinheiro veio do bolso da minha mãe, mais mesmo assim dá uma sensação de ser adulta. Pegamos a senha e ficamos esperando e você a de convir comigo que ficar esperando não é uma coisa muito agradável de se fazer, ainda mais quando você tem milhões de outras coisas muito mais importantes do que ficar sentado esperando o seu número aparecer no treco que aparece números e que eu não sei o nome. Enquanto nós esperávamos eu vi uma moça sentando na outra fileira e ela estava com um óculos enorme escrito GABANNA. Fiquei olhando pra ela e reparei que ela tinha uma sobrancelha muito de Drag Queen. A minha amiga até tirou uma foto. Era esquisita mesmo! Comentei da moça para a minha amiga e ficamos analisando-a. Ela estava vestida de calça de ginástica preta e uma jaquetinha preta, no pé ela usava um Nike Shox de um modelo meio antigo, uma bolsa Victor Hugo, o óculos Dolce Gabanna e uns anéis brilhantes. Não sabíamos se era tudo falsificado ou tudo verdadeiro. Ficamos a observá-la por mais um tempo e chegamos a conclusão de que as coisas eram mesmo de marca mais a coitada da moça não sabia como combinar tais adereços. E a mais importante das conclusões: pela sobrancelha podemos concluir que ela já foi Drag Queen e fez muitos shows pelo mundo afora e pode comprar tudo o que ela possuía até então.
Observem as pessoas, elas são engraçadas...até quando não fazem nada.




Lizzie Renata Campos Jorge 05/06/07

5 comentários:

Fabíola Pasquini disse...

siiiiiiiiiiiim
é legal observar as pessoas
:D
nós no banco foi mto adultas :X
DHSAUIDHSAIUDHSUIDHAUSIHDUIS
;***

rodrigo tanamati disse...

NOSSA! Olha só o que vocês ficam fazendo, meu! HAHAHAHA
Se bem que eu também sou cheio de observar as pessoas, adooooooro!!!
Muito bom esse post, acho que foi uma situação engraçada, hein? hdiuhsdui

:** lizy!

Anônimo disse...

UAhauAUhauHAUhau,que dó!(de vc esperar no banco, que é um porre, e da sobrancelha da moça)

eu e minha amiga Mara também fazemos isso. chamamos de "sindrome maringaense".
é que tem umas pobres coitadas por aqui que fazem de TUDO p/mostrar TUDO que possuem que possa ser(?) de uma marca famosa.é a escada social de maringá e nossa sociedade elitista.na maioria desses casos as coisas são falsificadas (nada contra, eu mesmo possuo um nike shocks falsi, e bijuterias não deixam de ser joias "genéricas"...) mas aquele ditado de que menos é mais vem a calhar...
eu to precisando de umas dicas de estilo, quem sabe quando eu for rica eu não te contrate como personal stylist.

Leandro disse...

Ahhhhhhhhhh... vc esqueceu de contar q Vc e a Fah entraram juntas na mesma paradinha da porta giratória!!!
haushusahusahuashuashuahsuhsa

Eu tb curto observar as pessoas, mas não me ligo nada com esses detalhes descritos no post. Pra falar a verdade nao entendo nada de marca disso, roupa daquilo.
É por isso q vc é a minha personal stylist!! ;)

Bjuu =**

Anônimo disse...

necessario verificar:)